sexta-feira, 24 de abril de 2009

ESCLARECIMENTO

Olá amigas que me visitam
Algumas amigas estão me pedindo gráfico dos meus trabalhos
outras até diz que sou egoísta por não colocar receitas e gráfico.
Não se trata de egoísmo como nossa amiga Raquel deixou seu recadinho.
Faço estes trabalhos em crochê através de dvds, Bordados, Macramé e fitas faço através
de revistas.
Os DVDS não posso passar receitas não tenho autorização, mas aqui está o endereço de onde
todas vcs podem adquiri-los.

http://elainecroche.blogspot.com/

Esta peça está disponível.
Para encomenda entre em Contato .
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br
Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .
(AQUI ESTA TODOS OS DVDS QUE TENHO, NELES TEM TUDO QUE VC QUEIRA FAZER)

Espero que todas entendam, não é que não dou receita ou gráfico, não posso pq é bem claro os direitos autorais

Adquirindo os dvds vcs farão os mesmos trabalhos...

Bjuss

Ana Lucia

5 comentários:

Andrea disse...

Ana Lúcia, gostaria imensamente de lhe dar os parabéns osbre a sua atitude de esclarecer o que são os direitos autorais para muitas pessoas que desconhecem ou que talvez não entendam como funcionam. Devemos valorizar o respeito entrea nós, artesãs, visto que muitos blogs e pessoas agem de má fé copiando, vendendo e plagiando trabalhos dizendo que são seus e não dando os devidos créditos para seus autores. Qum vive de artesnato e principlamente de criação é de carne e osso e precisa viver do seu trabalho... Parabéns mais uma vez!

Nile e Richard disse...

Olá Ana Lúcia.
Gostei de ler o seu post sobre esclarecimentos,muitas não perguntam e nem prestão atenção e vão logo comentando.
Também temos enfrentado ests tipo de comentários,Estes dias atrás fiz um sache muito bonito e prometi postar a receita,alíás vou postar só que tive problemas com a flor que a receita não é minha e não tenho autorização para publica-la.Mas 90% dos trabalhos nós criamos e mamãe odeia escrever receitas diz que se foce escrever teria toneladas de arquivos.
Bom fim de semana para voce.
Richard.

AMPARO disse...

TODOS SEU TRABALHOS ESTAO LINDOS
PARABENS
MIM VIZITA TAMBEM E VIRA
MINHA SEGUIDORA
AGUARDO VIZITA
BEIJAO

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆