segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Jogo de toalhinhas






Olá Amigas

Fiz este jogo de toalhinhas usando o fio Ane
Acompanhei o pap da nossa querida amiga
Do blog: http://aprendendocroche.blogspot.com/
Obrigado amiga por este pap maravilhoso

Quero agradecer a todas vcs pelo carinho
Obrigado pelas visitas e recadinhos, fico feliz
Por recebelas no meu cantinho.
Desejo a todas vcs uma maravilhosa semana
Deus abençoe a todas vcs...bjuss

27 comentários:

Andréa disse...

Olá querida!!!
Adorei suas toalhinhas, uma graça!!!
Brigadinha pela visita, volte sempre!!!
Bjinhos e tenha uma bela semana!!!

Esme disse...

Ola Ana!

Lindo jogo de toalinhas,
parabéns!

Boa semana,
beijo!

glaucia disse...

adorei suas toalhinhas. parabéns. abraços e uma otima semana pra voce.

A magia do crochê disse...

Oi Aninha!!! Que lindas as toalhinhas...Adorei... Bjooosss. Boa semana...

Nana Barroso disse...

BRIGADA PELO SEU CARINHO, VIU?

SEUS TRABALHOS TBM SÃO MUITO FOFOS...
amei de paixão!

SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA!
bjuxz
Naninha

http://img11.glitterfy.com/graphics/33/Angel_cartoon.gif

Rosangela disse...

Oi, Anynha!
Ficou lindas as toalhinhas.
Quanto trabalhos lindos vc está fazendo.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

Sônia Maria disse...

Olá, Aninha!
Seu jogo de toalhinhas ficou lindo!
Vi que você gostou do cachecol de trança que fiz e vim te fazer um convite:
Hoje, depois das 11:00 hs, Professora Elaine e eu, estaremos postando um vídeo em conjunto sobre ele.
Apareça!
Tenha um Bom Dia!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sandra Allima disse...

Olá amiga parabéns!!!
Vim ver as novidades e encontrei muitas coisas lindas!
Anynha gostaria de saber,como vc fez a flor do pote de barbante,eu amei!!!
Há porque vc não faz o passo a passo dela hemmmm? rsrsrs
Tenha uma semana com muita PAZ.
Beijinhos
Sandra Allima.

SANDRA CROCHE disse...

OI,
Lindas flores,obrigada pela visita e uma otima semana,
Bjs....Sandra Coatti

ROSINA disse...

OLÁ ANYNHA,

LINDAS SUAS TOALHINHAS, E QUE CAPRICHO. VC. É MUITO TALENTOSA.

BJS.
COM CARINHO
ROSINA

Vitória Cardia disse...

ola querida
gostei muito
parabens pelo bom gosto e pela delicadeza de trabalho
beijos e te desejo uma otima semana

Maria Cecília disse...

Olá, Ana.

Ficou muito lindo este joguinho.
Boa Semana.
Bjo.
Tica

Sandra Allima disse...

Olá amiga eu de novo,masss agora para lhe responder a sua pergunta...
SIM eu graças a DEUS eu sou da CCB e vc tb é?
Se vc for ou não for te saudo com Apaz de Deus mesmo assim!!!
Tenha uma semana com muita PAZ beijinhos Sandra Allima.

Sandra disse...

Oi amiga,passei para lhe deixar beijos e abraços.

Sandra Duarte.

Rose disse...

Ficaram LINDASSS!!!

********* oieee!!*********
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
Tenha uma linda semana!!!

juju disse...

Ola,
lindas toalhinhas, adorei.....
Bjs

Sonhos de Crochê disse...

Oi Amiguinha
Adorei sua visitinha,já fazia um tempo que não te visitava,foi bom pois agora vi muitas novidades.
Uma boa semana
beijinhos
Mary Nilva

Cid@ Gomes disse...

Olá! Passei pra agradecer a visita e dizer que amei seus trabalhos!!! Parabéns!
bjks

Miva disse...

OI ANYNHA
BOA TARDE
OBRIGADA PELA VISITA.
ADOREI SEUS TRABALHOS, PARABENS!!!
BJS
MIVA

Carla Maria disse...

Anynha,

Adoro quando voce me visita. Adorei as toalhinhas e o cachecol da Hello, ficaram lindos. Tenha uma linda semana,

bjs

CArla

Cristal disse...

OI AMIGA!LINDAS TOALHINHAS! TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Daise Angela disse...

Ei Anynha que lindas toalhinhas,obrigado pela visita e pelo carinho,abraço Daise

Sonia disse...

Ficou lindo seu jogo!!
Beijos.

myhobby disse...

Hummmmmmmm,gostei do seu blog.
Cachecol da hello kitty esta linda.Tudo muito legal.Parabens!.Ate+...

lindinha disse...

OIEEE AMIGAA

VOLTEI...
KI SAUDADES DOS SEUS TRABALHOS
ADOREI O CACHECOL DA HEELLO KITY
PARABENS!!
SUPER BJOOOOOOO

Quinha disse...

Lindas as toalhinhas!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,