quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Conjuntinhos e lembrancinhas para bebê


Fiz estes conjuntinhos para um bebê que vai
Chegar em Dezembro, em MG Passos


As lembrancinhas ficou muito fofas
Fiz a fraldinha acompanhando o video da pro:Elaine
No blog dela tem este video
http://elainecroche.blogspot.com/
Fiz com fio Cléa para ficar bem delicada

Para o casaquinho crespo usei 2 novelos de 40g

Para a touca luvinha e sapatinho 2 novelos de 40g
Sobra lã mas é bom ter 2 novelos.
É melhor sobrar do que faltar né...rsrs




Este conjuntinho fiz em lã Pingouin Baby
Ela é bem fofinha.

Este é o CASAQUINHO HEXÁGONO (VOVÓ ILZA)
o video surpresa 4
Fiz em lã Pingouin Carinho na cor rosa.
Ficou muito fofo, nem parece dois hexágono.

Usei 1 novelo para o casaquinho


Amigas espero que gostem destes novos trabalhos
Para mim foi uma experiencia maravilhosa fazer
roupas para bebê.
Este é um presente que vou levar para a Bianca que vai
Nascer em Dezembro, viajo amanhã para Passos MG
Toda a familia do meu esposo mora la.
Desejo a todas vcs um otimo feriado e um
maravilhoso fim de semana...bjuss

Obrigado pela visita e carinho

57 comentários:

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola Anynha seus trabalhos ficaram lindos as lembrancinhas e tudo mais,ah eu ja morei em Passos uma cidade linda bom feriado Bjus Daise

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Obrigada pelo teu carinho.
Te desejo também um Maravilhoso feriadão.
Anynha no dia que eu conseguir fazer peças de bebê tão lindas quanto a sua; acho que vou chorar de alegria pois são lindas um sonho...
Que Deus TE ILUMINE sempre com esse dom.
Um beijo com muito carinho.
Aninha.

Brisa de Amor disse...

Oi Anynha!
cuantos trabajos hiciste!
Que manera de tejer y tejer!
y todo maravillosos!

parabens

Beijos cariñosos do Argentina!

Miva disse...

OI ANYNHA
ADOREI OS SEUS CONJUNTINHOS E LEMBRANCINHAS PARA BEBE, FICARON UMA GRACINHA, PARABÉNS!!!!
GOSTEI MUITO DA SUA VISITINHA.
QUE TENHA BOM VIAGEM
BJS
MIVA

Maria Cecília disse...

Olá, Anynha.

Que luxo seus conjuntinhos.
Dá pra ver quanto carinho e amor vc usou.
Bjs
Tica

Táta disse...

Olá Anynha....
Estou apaixonada pelas peças que vc fez para a bebezinha que vai nascer, a Bianca!!!
Me lembrei de quando eu estava grávida da Dani e fiz um conjunto verdinho para ela e a minha mãe fez um branco e amarelo, só que em trico. As lembrancinhas tb foram feitas de trico.... fiz gorrinhos, sapatinhos, luvinhas, tudo pequenininho..
Osseus estão lindos!!
Parabéns!!!!
bjokas, Cátia.
Ah, esqueci... Bom final de semana!!

www.artesdatata.blogspot.com

ROSE disse...

Oi Aninha!

Parabéns por ter executado este LINDO presente!!!!

Bjss
Rose

Nilda Biagio disse...

Olá Anynha
Que coisa mais fofa!!!Dá até prá sentir o cheirinho do bebê!!!
Bom feriado e boa viagem, amiguinha!!
Bj
Nilda

Corteygrif disse...

Que fofura amiga,deu ate vontade de arranjar um bebe
lindissimoooooo
um bom final de semana bjs.

ZzabeLinha disse...

Olá Anynha!!
Vim retribuir a visita.Adorei as prendinhas...é verdade dá para sentir o cheirinho a bebé.
Já tenho 4 filhotes,mas essas roupinhas até dão saudade.
Beijinhos

Isabel

Tany disse...

Meu Deus, que trabalhos delicados e bonitos! Lhe dou os meus parabéns por sua arte, Anynha! Beijos de um Portugal distante, mas não distante do coração!

Tany

Nena disse...

Anynha,
Quando for possível,passe no meu blog,por favor.
Bjos,Nena

Sonhos de Crochê disse...

Oi Anynha seus trabalhos ficaram um mimo.Eu teria que fazer uns coisinhas assim para minha Netinha que vai nascer em janeiro,talvez faça depois .
Boa viagem e um bom feriado.
Mary Nilva

Sônia Maria disse...

Olá Aninha!
Tudo muito lindo!
Um feriado maravilhoso pra vc.
Bjs
Sônia Maria

Maria Salomé disse...

Queridinha

Muito obrigada pela mensagem, você como sempre muito gentil.
Quanta coisa linda menina, fiquei encantada.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Unknown disse...

Anynha que lindas estas roupinhas para criança, parabéns, tenha um final de semana abençoado, e feriado tbm, beijos!

lindinha disse...

AMIGUINHA VC É MUITO GENTIL!!
OBRIGADA PELO PREMIO E PELO CARINHO!!
UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA E FINDI PRA VC!!
TUDO DE BOM
SUPER BJO

Admin disse...

All of them is beautiful. Thanks for your visit, but I don't know your language, I use dictionary for translate. Have a nice day...

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, vim fazer uma visitinha e aproveitar pra desejar um ótimo feriado e um final de semana maravilhoso!!! Adorei as roupinhas de bebê, todas muito fofas, lindas, parabéns!!!
:)
Bjs

Guidinha Pinto disse...

Olá Anynha, de Lisboa mando-lhe votos bom feriado e bom fim de semana. Cá não temos feriado para gozar por estes dias mais próximos... e desconheço o que comemoram aí. Agradeço a sua visita e o carinho.
Beijo.

Carla Cremonesi disse...

Anynha,

Obrigada pelo mimo e pela sua visita, sempre bem-vinda. Adorei as lembrancinhas e os conjuntinhos de bebê. Parabéns pelo seu trabalho. Tenha um excelente feriadão.

bjs

Maria Salomé disse...

Querida amiga

No meu blog tem flores do meu jardim para você.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Rose Pereira disse...

Olá Anynha!
Vim agradecer sua visita, seu carinho!
Lindos trabalhos amiga! Parabéns!!
Bjus e um ótimo final de semana.
Rose

Doce Croche Renata disse...

Olá.. passei para ver as novidades. Parabéns!!!

crochetrelax disse...

Olá Anynha!
Os seus trabalhos ficaram lindos!!!
Obrigada pela visita.
Tenha um Bom FIm de semana,
Beijos,
Gina

wilma disse...

Oi, Aninha! Que lindinhos os conjuntinhos para bebê! Tão fofinhos...
Tenha um ótimo final de semana.
Te agradeço pelo selinho, amei!
Vou postar hoje.
Beijocas.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que mimos e com Cheirinho de nenê que Lindos....Adorei
PARABENS
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

zarita martins disse...

Olá Anynha
Passei para lhe desejar um optimo fim de semana.
E ver as novidades ,claro.
Um abraço

Cid@ Gomes disse...

Olá! Td bem? Conheci seu blog pelo da Elaine e olha, parabéns! Gostei muito de tudo que vi. Especialmente das roupinhas de bebê. Eu tb faço (ou deveria estar fazendo rs) roupinhas para um grupo que ajuda famílias carentes. Pelo que percebi, esses modelos não são mto difíceis de fazer, né? Eu já vi a touquinha, vc teria o gráfico?! (rsss)Amei td! Gostaria que me fizesse uma visitinha, ok? Vou te add no meu blog pois nao que te perder de vista. Ótimo fim de semana. Cida

Fatima Gouveia disse...

Nossa amiga! tanta coisa linda e fofa...esse bebé não vai sentir frio...Parabéns por mãos tão habilidosas.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Mifá

Unknown disse...

Tudo bom Anynha?!!
Muito obrigada pelo
carinho da Corrente
da Amizade.
Ótimo final de semana!
Beijos!!

Anônimo disse...

Olá amiga
Hei! Psiu, é você mesmo?♥♥♥
♥♥♥Olha só você pode fazer esse favorzinho!♥♥♥
♥♥♥É rapidinho,faz assim óh:♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo.♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito.♥♥♥
♥♥♥Agora aperte com toda força.♥♥♥
♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥
♥♥♥É meu abraço pra vc...♥♥♥
Anynha minha querida, estes conjuntinhos estão lindos.
Obrigada pelo carinho.
Beijo grande em seu coração.

Izildinha disse...

Oi,amiga....
Um ótimo final de semana,com
muita paz, alegrias e saúde!
Fique com Deus!
beijos!

Wânia Chi disse...

Muito lindinhas as peças e lembrancinhas que você fez p/ bebê. Parabéns!
Agradeço de coração por sua visita e e linda mensagem.
Tenha um lindo e feliz domingo.
Beijinho

Mostrar com prazer disse...

Olá Anynha
Viemos te dar um Oi...

Um Oi repleto de Carinho,
Um Oi imenso com Afeto,
Um Oi esplendoroso de Luz,
Um Oi forte com Energia,
Um Oi encharcado de Coragem,
Um Oi embrulhado de Esperança,e
Um Oi cheio de Alegria.
Um Bom fim de semana e
Um Beijo grande em seu coração.

Rose-maosdeouro disse...

Oi amada, passei p desejar um lindo fds, na doce paz de Jesus Cristo. obrigada pelo carinho e pela amizade.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Audrey disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.
Ficou muito fofo os conjuntinhos as lembrancinhas tudo muito lindo.
Beijos
╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

MARY disse...

uauuuuuuuuuuu que trabalhos lindos amiga assim até dá vontade de fazer bebe,rsrsrsrs.
Oi amiga tudo bem?
Hoje é domingo, levantei cedo, para tentar visitar as amigas, vou tentar visitar todas mas sei que não conseguirei,ando sempre correndo contra o tempo, mas nunca me esqueço de vc me~smo quando não venho aqui.
Quero tambem agradecer o seu carinho e claro vim ver as novidades que são sempre lindas.
Um lindo dia para vc.
Mil beijos da Mary

glaucia disse...

passei pra desejar uma otima semana. abraços

Andrea disse...

Ola!
Muito linda suas lembrancinhas.
Adorei.
Tenha uma otima semana!
Bjs!!
Andrea

CLAUDIA LIMA disse...

MUITO LINDAS AS LEMBRANCINHAS. QUAL É O PREÇO? AMEI! BJUS.

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

SONIA disse...

Nossa quanta coisa linda!!!!!
Deus te abençoe com uma linda semana.
Beijos.

anaeartes disse...

oi Anynha, que coisa linda esses conjuntos em crochet para bebê, amei, deu até vontade de fazer tb...bjkas
e uma ótima semana!!!
ana

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Anynha,

adorei seus trabalhos... Tão delicados... As lembrancinhas então, um encanto...

Beijinho e uma semana de paz e harmonia,

Lisa

Maria Cecília disse...

Anynha, tá lindoo eu amo fazer trabalhos pra bebê onde eu consigo esse vídeo desse casaquinho hexagono? tá lindo lindo, teu blog tá um arraso. Parabéns. Abraços.

lindinha disse...

ANINHA AMIGA QUERIA LHE PEDIR UM FAVOR!
AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DE UM BLOG:
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA PASSADINHA POR LA OK?
MUITO OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE
UM SUPER BJO KRIDA E UMA ÓTIMA SEMANA!!
FICA COM DEUS!!

Unknown disse...

parabens ta lindos contunia jokas bom fim de semana

Unknown disse...

olá anynha seus trabalhoa são maravilhosos.
por favor,será que seria possivel me mandra a receita do conjuntinho para bebe o amarelinho é muito lindo parabens.meu e-mail é gi2007a9@gmail.com
desde já obrigado.

Anônimo disse...

ANYNHA...AMEI TEUS TRABALHOS....
GOSTARIA SE PUDESSE A RECEITA DO CASAQUINHO DE CROCHE EM HEXÁGONO
NA COR ROSA /VOVÓ ILDA /FICARIA MUITO GRATA....PODE POSTAR NO TEU BLOG MESMO....POIS ADORO MUITO....
GOSTARIA DA RECEITA EM GRAFICO ACHO MAIS FACIL....FK COM DEUS...
DAGMAR...

Anônimo disse...

Oi Anynha.
Sou de Passos mas estou trabalhando em Guaira.Minha querida Passos! Que surpresa boa quando procurando algo para fazer pra minha neta que vai nascer em maio me deparei com seu blog. Seus trabalhos são lindos. Parabéns! Quem sabe um dia nos encontraremos em Passos. Bjs de alguém que também ama artesanato. Fátima

Unknown disse...

olá,adorei esta lembracinha para bebê,se possivel queria o grafico.pois estou gravida e queria fazer.
drumondvital@hotmail.com

Anônimo disse...

wow gold!All wow gold US Server 24.99$/1000G on sell! Cheap wow gold,wow gold,wow gold,Buy Cheapest/Safe/Fast WoW US EUwow gold Power leveling wow gold from the time you World of Warcraft gold ordered!fanfan980110

wow power leveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power levelingcheap wow power leveling wow power leveling buy wow power leveling wow power leveling buy power leveling wow power leveling cheap power leveling wow power leveling wow power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling buy rolex cheap rolex wow gold wow gold wow gold wow goldfanfan980110
rfrfr

Anônimo disse...

I love anynhacroche.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Regina L. M. disse...

amiga to fazendo lembrancinhas de bebê aniversario assim que tiver prontinho venho te mostrar ta
e to pesquisando mais ideias, ja que sou sua seguidora assidua vim deixar te um beijao meu e do meu bebezinho
Lucas beijinhos Re

Anônimo disse...

best free anti-malware software http://buysoftwareonline.co.uk/it/product-37149/Toxsoft-NextFTP-4-9-x64 computer software and auditing [url=http://buysoftwareonline.co.uk/it/product-37278/Thegrideon-Access-Password-1-9]bowl101 software out of business[/url] acura tl software updates
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/fr/category-4/Extensions-de-logiciel]Extensions de logiciel - Cheap Legal OEM Software, Software Sale, Download OEM[/url] best cheap software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/it/product-37391/Easy-MPEG-AVI-DIVX-WMV-RM-to-DVD-1-6][img]http://buyoem.co.uk/image/6.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/tentex-royal.htm][img]http://onlinemedistore.com/1.jpg[/img][/url]
port st joe pharmacy cvs http://certifiedpharmacy.co.uk/products/eriacta.htm fred meyers pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/zyban.htm]local cvs pharmacy store product line[/url]
independent pharmacy sales http://certifiedpharmacy.co.uk/products/prazosin.htm va pharmacy practices [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/generic-imitrex.htm]generic imitrex[/url]
pharmacy watchers http://certifiedpharmacy.co.uk/products/exelon.htm pharmacy forms for compounding [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/catalogue/v.htm]illinois pharmacy association[/url]
keyword online pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/anti-diabetic.htm kings pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/betnovate.htm]betnovate[/url]